domingo, 28 de Abril de 2024  22:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2012

Festival de natação assinala fim das atividades letivas.


O fim das atividades letivas e dos projetos de desporto é também sinónimo de Festival de Natação. Pelo décimo terceiro ano ...

O fim das atividades letivas e dos projetos de desporto é também sinónimo de Festival de Natação. Pelo décimo terceiro ano consecutivo, a autarquia volta a assinalar o final de mais uma época das Piscinas Municipais. Hoje com atividade destinada às Crianças que participaram ao longo do ano no Programa de Iniciação à Natação, a iniciativa conta com cerca de 900 Crianças dos Jardins de Infância públicos e privados do Município e das restantes classes das faixas etárias dos 3 aos 6 anos de idade, integrados em Instituições Educativas.

Neste Festival, os momentos lúdicos ocupam lugar especial, tendo a Câmara Municipal de Ílhavo organizado várias atividades para o efeito, tais como mergulho, slide, insufláveis aquáticos para os jovens, adultos e os atletas de natação pura desportiva do Clube da Associação de Pais da Gafanha da Encarnação (CAPGE).

Decorrerão demonstrações em conjunto, realizadas pelas Classes da Maioridade, Hidroterapia, Hidrobike e Hidroginástica cujo tema será “Grandes êxitos Cinematográficos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®